Jair Bolsonaro já mostrou para o que veio

Enquanto a grande mídia tenta formar opiniões mentirosas sobre Jair Messias Bolsonaro, o atual Presidente da República, nós continuamos nossa busca sagaz pela verdade e para que nosso trabalho se expanda, peço que compartilhem esse texto com a hashtag #B17. E vamos seguir lutando pelo fim do socialismo e por um país mais ético e justo.

Peço a todos que lerão esse artigo até o final e não irão concordar, que me apresentem argumentos e tentem me convencer que estou errado, não me ofenda sem argumentar, pois estou aqui como um monoteísta em busca da verdade e pelo fim da idolatria estatal. A mídia busca a muito tempo criar a imagem do Bolsonaro como um lunático que seria um péssimo estadista, mesmo com toda mídia contra e com pouquíssimo tempo no horário político, Jair Bolsonaro conseguiu se eleger e já realizou algumas mudanças no governo.

  • Redução de Ministérios.

Bolsonaro reduziu para 22 ministros, Dilma tinha 39.

Enquanto a ex-presidente ficou em uma suíte com diária a preço de tabela equivalente a $ 10.000,00, Bolsonaro gastou $ 300,00 na diária para participar do Fórum Econômico Mundial.

  • Assinatura de leis e decretos.

Mesmo com o problema de saúde já assinou 61 documentos, entre decretos e leis.

  • Combate à corrupção contra o estado.

Sérgio Moro foi nomeado Ministro da Justiça, sendo ele o símbolo do combate à corrupção, conseguindo prender inclusive o ex-presidente Lula. Bolsonaro ainda promete levar a operação lava jato ao nível municipal.

  • Novos parceiros internacionais.

Antes o Brasil focava em negociar com esquerdistas, agora já começaram negociações com Israel.

  • Medidas para tornar o estado mais eficiente, como recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família.

Para evitar que pessoas fora dos requisitos recebesse Bolsa Família, foi solicitado recadastramento.

Ministro da justiça Sérgio Moro assumiu com o apoio popular ao prender um dos maiores bandidos do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula cometeu muitos crimes contra inocentes, formação de quadrilha, mandante de assalto, sequestro e assassinato, extorsão, mas não foi preso por esses crimes. Segundo a justiça brasileira, enquanto Lula estava prejudicando apenas o povo não tinha problema, o problema foi quando ele decidiu roubar o estado. Roubando o estado, Lula impediu que o estado tivesse mais dinheiro para gastar com mudança de sexo em crianças, e somente por isso que foi preso.

Antes o Brasil caminhava para a direção de se tornar uma Venezuela, agora estamos no caminho para nos tornarmos uma França. Em ambos países as leis são para o controle total do estado sobre o povo, visando transformar o povo em gado, porém na França o governo é mais eficiente. Dessa forma as pessoas estão dispostas a trocar seu direito a vida, liberdade e propriedade por uma melhora na economia. Ao analisar todas leis e decretos e não encontrar nenhuma retirando controle do estado sobre a população, vemos que a redução de gastos públicos visa sobrar mais dinheiro para o estado gastar perseguindo o cidadão, sua família e suas propriedades.

Com reformas fundamentais para manter o estado vivo como a reforma da previdência, mas sem reformas que podem tornar o país mais justo como transformar o país em uma confederação de municípios como é a Suíça, onde as maioria das leis são municipais. Com leis mais próximas do povo, as leis tendem a ser mais justas. Hoje temos deputados e senadores de Roraima votando leis para o Rio Grande do Sul e deputados e senadores Gaúchos votando leis para o povo de Roraima. Uma Constituição apenas com os princípios fundamentais já seria de bom tamanho, o restante das leis devem ser no máximo a nível municipal.

Direitos humanos para os humanos direitos é o que pedimos, o direito de trabalhar e ficar com o fruto do nosso trabalho e poder utilizar da forma que desejarmos nosso dinheiro, tomar nossas próprias decisões sobre nossas vidas e sobre a educação de nossos filhos. Enquanto o apoio ao presidente for incondicional, ele continuará a quebrar promessas, impedindo o armamento da população e o vice já se manifestou a favor do aborto (assassinato de feto), visto que está cercado de generais que são contra o armamento da população e a favor do aborto.

Concluindo, o presidente Jair Bolsonaro é um grande estadista, ele está conseguindo apoio popular para aumentar o poder do estado e ao mesmo tempo inserindo o país no cenário internacional. Se ele conseguir seguir até o final do mandato, acredito que vai melhorar a economia, mas a liberdade civil continuará em ritmo decrescente. Infelizmente na posse, o Ministro Paulo Guedes já nos alertou que eles irão arrumar a economia e aumentar a credibilidade do estado perante o povo para que um governo mais opressor (como PSOL, PT ou PSDB) assuma no futuro. O Homeschooling com liberdade seria uma forma de marcar o mandato positivamente, estamos aguardando a publicação da Medida Provisória do homeschooling (educação domiciliar) para escrever nossa análise.

Renato Furtado
Sobre Renato Furtado 100 Artigos
Monoteísta Noeísta, empresário e luta pela Democracia Plena. Dono da página Todo Trabalhador é Capitalista e RenatoFurtado.com no Facebook.

3 Comentários

  1. É muito desagradável ver os meios de comunicação, tentar negrigir a imagem do presidente,mas vão colher o que estao plantando,Deveriam refletir que quem votou no Jair vão deixar de assistir TV que é contra que ver o Lula.

  2. O mito pode ser tudo isso! Ou não! Isso só veremos mais a frente se veio o salvador ou o destruidor? Mas uma coisa te garanto com toda a certeza se melhorar a segurança do Brasil vai melhorar em muito a vida dos brasileiros
    Votei nele não com a ideia que seria o nosso salvador mas sim com a ideia de uma pessoa que lutaria por mais segurança para nossos filhos,.
    O povo brasileiro votou nele pq está cansado de ver comandantes nos representando sem ter moral, já que os últimos governantes, deputados, governadores, prefeitos e presidentes entre outros mas saquearam a riqueza das nossas cidades (brasil) sem escrúpulos nenhum.

    O povo brasileiro está cansado de ficar com os olhos fechados para tanta roubalheira. Isso é só uma opinião pessoal minha, não quer dizer que todos tem q aceitar mas sim respeitar o direito dos outros. Já que o meu direito termina aonde começa o seu!!

  3. Poxa… cheguei a acreditar que era um texto sério. Fico com a justiça social, que é o que Brasil precisa há séculos

Comente para que eu possa evoluir a cada artigo