Jair Bolsonaro já mostrou para o que veio

Enquanto a grande mídia tenta formar opiniões mentirosas sobre Jair Messias Bolsonaro, o atual Presidente da República, nós continuamos nossa busca sagaz pela verdade e para que nosso trabalho se expanda, peço que compartilhem esse texto com a hashtag #B17. E vamos seguir lutando pelo fim do socialismo e por um país mais ético e justo.

Peço a todos que lerão esse artigo até o final e não irão concordar, que me apresentem argumentos e tentem me convencer que estou errado, não me ofenda sem argumentar, pois estou aqui como um monoteísta em busca da verdade e pelo fim da idolatria estatal. A mídia busca a muito tempo criar a imagem do Bolsonaro como um lunático que seria um péssimo estadista, mesmo com toda mídia contra e com pouquíssimo tempo no horário político, Jair Bolsonaro conseguiu se eleger e já realizou algumas mudanças no governo.

  • Redução de Ministérios.

Bolsonaro reduziu para 22 ministros, Dilma tinha 39.

Enquanto a ex-presidente ficou em uma suíte com diária a preço de tabela equivalente a $ 10.000,00, Bolsonaro gastou $ 300,00 na diária para participar do Fórum Econômico Mundial.

  • Assinatura de leis e decretos.

Mesmo com o problema de saúde já assinou 61 documentos, entre decretos e leis.

  • Combate à corrupção contra o estado.

Sérgio Moro foi nomeado Ministro da Justiça, sendo ele o símbolo do combate à corrupção, conseguindo prender inclusive o ex-presidente Lula. Bolsonaro ainda promete levar a operação lava jato ao nível municipal.

  • Novos parceiros internacionais.

Antes o Brasil focava em negociar com esquerdistas, agora já começaram negociações com Israel.

  • Medidas para tornar o estado mais eficiente, como recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família.

Para evitar que pessoas fora dos requisitos recebesse Bolsa Família, foi solicitado recadastramento.

Ministro da justiça Sérgio Moro assumiu com o apoio popular ao prender um dos maiores bandidos do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula cometeu muitos crimes contra inocentes, formação de quadrilha, mandante de assalto, sequestro e assassinato, extorsão, mas não foi preso por esses crimes. Segundo a justiça brasileira, enquanto Lula estava prejudicando apenas o povo não tinha problema, o problema foi quando ele decidiu roubar o estado. Roubando o estado, Lula impediu que o estado tivesse mais dinheiro para gastar com mudança de sexo em crianças, e somente por isso que foi preso.

Antes o Brasil caminhava para a direção de se tornar uma Venezuela, agora estamos no caminho para nos tornarmos uma França. Em ambos países as leis são para o controle total do estado sobre o povo, visando transformar o povo em gado, porém na França o governo é mais eficiente. Dessa forma as pessoas estão dispostas a trocar seu direito a vida, liberdade e propriedade por uma melhora na economia. Ao analisar todas leis e decretos e não encontrar nenhuma retirando controle do estado sobre a população, vemos que a redução de gastos públicos visa sobrar mais dinheiro para o estado gastar perseguindo o cidadão, sua família e suas propriedades.

Com reformas fundamentais para manter o estado vivo como a reforma da previdência, mas sem reformas que podem tornar o país mais justo como transformar o país em uma confederação de municípios como é a Suíça, onde as maioria das leis são municipais. Com leis mais próximas do povo, as leis tendem a ser mais justas. Hoje temos deputados e senadores de Roraima votando leis para o Rio Grande do Sul e deputados e senadores Gaúchos votando leis para o povo de Roraima. Uma Constituição apenas com os princípios fundamentais já seria de bom tamanho, o restante das leis devem ser no máximo a nível municipal.

Direitos humanos para os humanos direitos é o que pedimos, o direito de trabalhar e ficar com o fruto do nosso trabalho e poder utilizar da forma que desejarmos nosso dinheiro, tomar nossas próprias decisões sobre nossas vidas e sobre a educação de nossos filhos. Enquanto o apoio ao presidente for incondicional, ele continuará a quebrar promessas, impedindo o armamento da população e o vice já se manifestou a favor do aborto (assassinato de feto), visto que está cercado de generais que são contra o armamento da população e a favor do aborto.

Concluindo, o presidente Jair Bolsonaro é um grande estadista, ele está conseguindo apoio popular para aumentar o poder do estado e ao mesmo tempo inserindo o país no cenário internacional. Se ele conseguir seguir até o final do mandato, acredito que vai melhorar a economia, mas a liberdade civil continuará em ritmo decrescente. Infelizmente na posse, o Ministro Paulo Guedes já nos alertou que eles irão arrumar a economia e aumentar a credibilidade do estado perante o povo para que um governo mais opressor (como PSOL, PT ou PSDB) assuma no futuro. O Homeschooling com liberdade seria uma forma de marcar o mandato positivamente, estamos aguardando a publicação da Medida Provisória do homeschooling (educação domiciliar) para escrever nossa análise.

Renato Furtado
Sobre Renato Furtado 100 Artigos
Monoteísta Noeísta, empresário e luta pela Democracia Plena. Dono da página Todo Trabalhador é Capitalista e RenatoFurtado.com no Facebook.

11 Comentários

  1. É muito desagradável ver os meios de comunicação, tentar negrigir a imagem do presidente,mas vão colher o que estao plantando,Deveriam refletir que quem votou no Jair vão deixar de assistir TV que é contra que ver o Lula.

  2. O mito pode ser tudo isso! Ou não! Isso só veremos mais a frente se veio o salvador ou o destruidor? Mas uma coisa te garanto com toda a certeza se melhorar a segurança do Brasil vai melhorar em muito a vida dos brasileiros
    Votei nele não com a ideia que seria o nosso salvador mas sim com a ideia de uma pessoa que lutaria por mais segurança para nossos filhos,.
    O povo brasileiro votou nele pq está cansado de ver comandantes nos representando sem ter moral, já que os últimos governantes, deputados, governadores, prefeitos e presidentes entre outros mas saquearam a riqueza das nossas cidades (brasil) sem escrúpulos nenhum.

    O povo brasileiro está cansado de ficar com os olhos fechados para tanta roubalheira. Isso é só uma opinião pessoal minha, não quer dizer que todos tem q aceitar mas sim respeitar o direito dos outros. Já que o meu direito termina aonde começa o seu!!

    • Estou com você isso mesmo que eu penso… Só saberemos se acertamos ou erramos em votar e acreditar no Bolsonaro quando terminar o mandato dele.. Primeiro porque aja saco governar o País com um monte de cangaceiros atrapalhando dia e noite e noite e dia… Se fosse eu já teria posto cada um em seu lugar e que abrisse a boca só quando fosse liberado não é fácil preparar nada com essa palhaçada é falta de educação de pessoas que se dizem juízes ( com diploma) que não tem nenhum respeito pelo Presidente Bolsonaro que foi eleito pelo povo … Gostaria de saber se fosse um presidente colocado pelas Forças Armadas se eles estariam agindo assim mesmo com fraldas descartáveis…..

  3. Poxa… cheguei a acreditar que era um texto sério. Fico com a justiça social, que é o que Brasil precisa há séculos

  4. Cada dia fico mais feliz com o meu voto no Bolsonaro.
    O Brasil sob o governo da esquerda maldita, se distanciou do gigante EUA, um erro gigante
    agora o Bolsonaro tenta nos aproximamos, o que so trará benefícios para o Brasil!!!!!

  5. O cidadão ou cidadã desta nação, tem que torcer para o nosso presidente e toda sua equipe técnica faça um excelente trabalho. Porém se no congresso
    Nacional possuem traidores, se faz necessario que essa gente procure uma nação socialista para fincar sua bandeira. Somos um país Democrático queremos crescimento, afinal já somos explorados desde 1500. Ame-o ou deixe-me. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

  6. Concordo com o seu texto e espero sinceramente que o presidente eleito reconstrua o nosso País, tão sucateado pelos inimigos da Democracia.
    Já passa da hora de vermos pelas costas e à distância a Mme Gleice e seus comandados, que eles se mudem para países afins e nos deixem em paz!.

  7. Achei o texto meio complicado de ser entendido. Ele cai e volta dentro do contexto. Eu quero acreditar que fizemos uma escolha certa para o Brasil. Deus no comando!

  8. Concordo, meio complicado de entender, sempre acreditei em um país melhor para o futuro, e espero que nossa nação se livre desta onda de egoismo financeiro, e pelo poder, onda o poder executivo o legislativo e o judiciário só pensam e seus próprios interesses, votei acreditando que mudanças vão acontecer e vou esperar

Comente para que eu possa evoluir a cada artigo