1o Senador já foi preso, só faltam mais 80. Os 513 deputados deveriam seguir o exemplo.

A quadrilha conhecida como Senado Federal começa a ser desmantelada, faltam apenas 80 para nos livrarmos de um orgãos mais maléficos do Brasil. São eles que promulgam leis para nos deixar cada vez mais dependentes do governo, que nos obrigam a comprar coisas que não precisamos, e sugam boa parte da renda do trabalhador. Não podemos desanimar agora, temos que aproveitar e começar a prender também os 513 deputados. Não precisamos de uma legislação, apenas com os princípios fundamentais da constituição já poderíamos viver muitíssimo bem. O poder legislativo só serve como receptor do dinheiro roubado do trabalhador através dos impostos, é um gasto totalmente inútil para o bem, mas sempre disposto a ajudar o mal.

O líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira no flat onde mora, em Brasília. O senador é acusado de ameaçar parentes do ex-diretor Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, e de ter oferecido a ele, através de seu advogado, ajuda para fugir do Brasil e não revelar nada sobre o esquema de corrupção da Petrobras.


 

http://oglobo.globo.com/brasil/pf-prende-senador-delcidio-amaral-pt-ms-banqueiro-andre-esteves-18133880

Renato Furtado
Sobre Renato Furtado 100 Artigos
Monoteísta Noeísta, empresário e luta pela Democracia Plena. Dono da página Todo Trabalhador é Capitalista e RenatoFurtado.com no Facebook.

7 Comentários

  1. Diálogo entre o Senador Delcidio e o Policial Federal hj cedo:

    – Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
    – Eu tenho direito a um advogado.
    – Sim, ele já está preso ali na viatura.
    – Tenho direito a um telefonema, preciso falar com meu assessor.
    – Nem precisa telefonar, senhor ele também está preso na viatura da frente.
    – E se eu precisar de dinheiro pra fiança?
    – Ainda sem problemas, seu banqueiro está na viatura de trás. Vamos embora!

Comente para que eu possa evoluir a cada artigo