Estatismo de mercado deve ser combatido

“Eu nasci aqui, eu cresci aqui, mas muita coisa daqui me incomoda.” Amauri Fontenele

Estatistas tem um argumento muito bom para validar o contrato social governamental: “Se não gosta de onde mora é só mudar de país.” Concordo com esse argumento, o estado foi algo que só surgiu e cresceu porque o mercado ( pessoas) quiseram, e tem se mantido até hoje porque a maioria ainda o deseja. Esse estatismo de mercado deve ser combatido individualmente, como a maioria não tem como se mudar para a minha cidade, você pode construir o seu próprio Ancapistão em sua casa. Sim, sua casa suas regras. O mínimo que um anarquista deve fazer para poder utilizar o nome de anarquista é a secessão de sua propriedade. Logicamente ainda interagiremos com o governo, mas não seremos mais parte dele.
O governo não pode tocar em você ou estará violando sua propriedade. Caso você queira utilizar o governo, então as regras podem até serem governamentais, mas sua casa é sua propriedade, seu corpo é sua propriedade, e não devem ser violados. Secessão individual é um direito natural.
Esse pensamento tem que ecoar para seus vizinhos e um a um pedirão secessão individual do governo até que o governo não consiga mais mandar no seu bairro e sim os proprietários e moradores.
Seu bairro chamará a atenção por estar se desenvolvendo mais rápido que os demais e logo outros bairros farão a secessão do governo. Quanto mais negociarmos com as pessoas sem a intervenção do estado, mais os anarquistas se desenvolverão e cada dia menos comprarão e venderão pagando impostos. Logo eliminaremos o restante da tributação pedindo o reconhecimento internacional de território anarquista. E iremos lutar até que possamos comprar e vender sem pagar sequer 0,01% de tributo ao governo.

No site http://exchangewar.info temos uma relação de diversas moedas alternativas que podem ser utilizadas para combater a desvalorização do Real e do Dólar causados pelo governo justamente para roubar os utilizadores dessas moedas. No site http://lojabitcoin.blogspot.com.br do Daniel Fraga podemos encontrar várias lojas ancapizadas que já vendem em bitcoins.

Renato Furtado
Sobre Renato Furtado 100 Artigos
Monoteísta Noeísta, empresário e luta pela Democracia Plena. Dono da página Todo Trabalhador é Capitalista e RenatoFurtado.com no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Comente para que eu possa evoluir a cada artigo