Apoio à Geraldo Alckmin e família

Muitos leitores podem ficar assustados nesse momento, mas tenho que desejar o conforto divino ao Geraldo Alckmin. Apesar de não estarmos 100% alinhados politicamente, eu votei nele e acredito que foi a melhor opção aos paulistas. Fiquei intrigado por alguns levantarem suspeitas da GESTAPO do PT, já que somente eles tem autonomia para entrarem em qualquer aeroporto sem serem parados.

Se formos pensar no caso Celso Daniel, no caso Eduardo Campos ( até hoje não divulgaram o que havia na caixa preta do avião), dá para ficarmos desconfiados mesmo que Thomaz Alckmin foi assassinado, ainda mais com o Copiloto que pesquisou sobre suicídio dias antes. Enquanto governistas e alguns libertários comemoram, eu acredito que essa é mais uma baixa no nosso exército da liberdade, mesmo com algumas atitudes socialistas do governador.

Com todos os problemas e reformas socialistas que os governos sociais-democratas vem implantado no país, acredito que o comunismo seria pior ainda. A social-democracia, é uma barreira a implantação do comunismo pois como é implantado através de reformas, dá tempo da população perceber na furada que está entrando e sair a tempo. Precisamos nos unir para trazer o maior número de pessoas para o libertarianismo enquanto temos um mínimo de liberdade de expressão.

Eu, assim como muitos brasileiros estamos nos convertendo ao anarcocapitalismo e ao liberalismo após levarmos muita porrada do governo, pois o ser humano é assim, só reage quando já está sufocando. Essa infeliz tragédia serve de alerta a todos governistas como uma prévia do que está por vir. Perseguição atrás de perseguição, a cada ano um novo perseguido, pais, brancos, heterossexuais, cristãos, artistas, liberais, e todos que hoje são considerados de direita.

Espero que a partir desse momento todos que ainda apoiam o governo, possam se rebelar antes que sejam atingidos pela onda comunista que se alastra em nosso país. Não esperem como o pastor que deixou Hitler levar todos seus conhecidos, e só se preocupou quando o governo alemão começou a perseguir evangélicos. Meus pêsames a todos que morreram e morrerão nessa guerra que está apenas no começo.

Postado originalmente dia 3 de Abril de 2015.

Renato Furtado
Sobre Renato Furtado 100 Artigos
Monoteísta Noeísta, empresário e luta pela Democracia Plena. Dono da página Todo Trabalhador é Capitalista e RenatoFurtado.com no Facebook.